STREAMING BRASIL- PALAVRAS DO PRESIDENTE


Palavras do Dono                                                 
  voltar a home
 


Quem é o dono da Streaming Brasil?


Marco Antonio Migorança, é Paulistano, com formação técnica especializada em Áudio e Vídeo.

Palavras do Dono

Sempre sonhei com um mundo totalmente comunicável desde a minha infância. Aos 12 anos de idade tive a minha primeira estação de radio amador.
Porém, naquela época, mal se conseguia comprar uma linha de telefone aqui em São Paulo, e muito menos se sonhava com internet ou coisa parecida.

Mais o tempo passou, continuei sonhando e a internet chegou. Mais ela era muito lenta, conexão discada, pouco podia se fazer em 1997 na internet alem de bater papo ou realizar alguma pesquisa.
Nesse tempo cuidava de uma rede de 30 computadores de uma rede de escolas aqui na capital e comecei a me especializar em recursos audiovisuais para internet.

Entre o final de 2004 e o inicio de 2005 surgiu a Streaming Brasil, com outro nome ainda, mas nasceu com um sonho de criança, de fazer tudo pela comunicação, em servir desde entusiastas até grandes emissoras.

Estamos em 2013 e a Streaming Brasil alcança a marca de 350 clientes no Brasil além de, Paraguai,Bolívia, EUA, Portugal,Espanha,Bélgica e Japão.

Nosso lema sempre foi quebrar protocolos de atendimento como a concorrência impõe, e analisar mais de perto o que o cliente precisa, verificar suas reais necessidades, ser parceiro e amigo de cada um, ouvir, criar estratégias e o melhor de tudo, ser excelente!

Você sendo cliente ou não da Streaming Brasil, quero deixar registrado aqui nas minhas singelas palavras o nosso comprometimento não só com as emissoras de Rádio e TV, mais sim com a comunicação no Brasil, trabalhar cada dia mais para que nossa cultura, nossos valores atravessem fronteiras, oceanos, desertos e cheguem nos lugares mais remotos desse mundo.

Um forte Abraço
Marco Antonio Migorança

 

Streaming Brasil é Uma Empresa do Grupo Embrates (Empresa Brasileira de Tecnologia e Sistemas)  - Todos os Direitos reservados