Suporte Técnico
                                                                                        voltar a home

De 16/12/2013 a 05/01/2014 o atendimento de suporte será diferenciado,
por favor confira Aqui

 

Suporte Via Skype/Windows Live
Segunda a sexta das 09:00 as 18:00 horas
(Horário de Brasília)
Skype: streamingbrasil
Windows Live: streamingbrasil@outlook.com

Suporte Via Facebook
Segunda a sexta das 09:00 as 18:00 horas
(Horário de Brasília)
www.facebook.com/SuporteStreamingbrasil

Suporte Via Google Talk
embrates@gmail.com

Suporte 24 horas por e-mail
E-Mail: suporte@fm5.com.br cc para embrates@gmail.com


Sua rádio está fora do ar? Faça o procedimento a seguir antes enviar sua solicitação. Sua dificuldade pode ser muito mais simples do que imagina, veja:
Desligue tudo (Computador, cable modem ou modem adsl) tire-o da tomada e deixe tudo desligado por 1 minuto.
Volte a ligar e teste, se mesmo assim não resolver, ai sim, envie seu pedido de suporte.


Algumas duvidas constantes sobre o suporte:

Como funciona o Suporte 24 horas?
O Suporte em horários extra-comerciais são para efeito de queda de servidor ou anomalias que eventualmente venham ocorrer.
OBS: Reinstalações de rádio e TV são realizadas de Segunda a Sexta das 09:00 as 18:00.

Vocês não atendem por telefone?:
Atendemos sim, no 11 2293-9982 (Horário comercial)para assuntos RELEVANTES. Os demais são resolvidos pelos canais citados acima.

Se um servidor parar na madrugada ou no final de semana, como devo proceder?
Mande um e-mail pra suporte@fm5.com.br Essa via é o canal mais rápido nessa ocasiões, já que todos nossos técnicos possuem smartphones com tecnologia 3G e recebem imediatamente sua solicitação.
Instalações nos finais de semana são possíveis desde que sejam agendadas pelo menos com 2 dias de antecedência, sem custo adicional.

Quanto tempo pode demorar a resposta da minha solicitação?
Horário comercial o atendimento é imediato
Via e-mail de 1 a 3 horas

Enviei meu suporte e ninguém responde, por que?
Se você enviou o pedido de suporte basta somente aguardar que seu problema será resolvido no mais breve tempo possível.

Tenho um evento enorme para transmitir no final de semana e meu PC pifou, existe possibilidade de eu ser atendido pelo suporte emergencial?
Sim, mas irá depender da viabilidade local e técnica do nosso técnico de plantão. Nesse caso, caberá o bom senso.







 

Streaming Brasil é Uma Empresa do Grupo Embrates (Empresa Brasileira de Tecnologia e Sistemas)  - Todos os Direitos reservados